Na mídia
A Maré tá pras Juventudes: As multivozes da exclusão nas Amazônias
O webdocumentário é uma iniciativa da Cooperação da Juventude Amazônida para o Desenvolvimento Sustentável (COJOVEM) com patrocínio da Lei Aldir Blanc, por meio do edital Juventude Ativa do Movimento República de Emaús e Secretaria de Cultura do estado do Pará (Secult/PA), e Governo Federal, com o objetivo de evidenciar e fortalecer as lutas e resistências de jovens lideranças do território amazônico, trazendo um alerta sobre as consequências da exclusão digital e emergência climática para a sociedade e fazendo um chamado para a necessidade de cocriarmos novas realidades possíveis para a Amazônia protagonizadas pela juventudes. Clique abaixo e saiba mais.
Entrevista da Karla Giovanna Braga, Coordenadora de Sustentabilidade da COJOVEM e Diretora do webdocumentário, no Programa Sem Censura Pará, da TV Cultura.
Festival Muita Onda
A Cooperação da Juventude Amazônida para o Desenvolvimento Sustentável (COJOVEM) realizou na segunda semana de março o Festival Cultural Muita Onda!. o qual nasceu como eixo cultural-artístico do Programa A Maré tá pras Juventudes, dado que a cultura é uma força impulsionadora que conectam pessoas de diferentes realidades e círculos sociais, fomentando também a pluralidade de ideias e ampliando o espaço cívico.
Festival Muita Onda traz programação cultural e debates sobre mudanças climáticas e questões sociais amazônicas
Festival reúne música, performances, desfiles e serviços de cidadania e saúde no Ver-o-Peso, em Belém